Arapiraca

Operação apreende arma e celular de policial investigado por homicídio

Por Assessoria 10/10/2018 14h02
Operação apreende arma e celular de policial investigado por homicídio
Operação apreende arma e celular de policial investigado por homicídio - Foto: Cortesia

Nesta quarta-feira (10), policiais civis da DEIC/TIGRE – Divisão Especial de Investigações e Capturas da Polícia Civil de Alagoas, comandados pelo Delegado Fábio Costa, deram cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão, emitidos pela Justiça na Comarca de Porto Real do Colégio – AL, litoral Sul do Estado.
Nos dois primeiros alvos os policiais do tático apreenderam uma pistola PT 100P e um aparelho celular de uso de um policial militar da ativa, que está sendo investigado por uma comissão de Delegados, na prática de crime de Homicídio Qualificado, sendo vítima um rapaz identificado como Ednaldo da Silva Bezerra, de 22 anos, crime ocorrido em 14 de setembro de 2018, na área do Posto Fiscal, Km 245, naquele município.

As investigações seguem em trâmite e outras diligências estão sendo efetivadas pela Comissão de Delegados, com seu devido sigilo.

Entenda

No dia 13 de setembro, Ednaldo da Silva Bezerra, de 22 anos, foi encontrado nas imediações do posto fiscal de Porto Real do Colégio. Na oportunidade ele foi socorrido para uma unidade hospitalar em Propriá-SE, mas não resistiu aos ferimentos e veio falecer no local.

Na mesma operação

Em outra ocorrência, ainda na manhã desta quarta-feira (10), na área do município de Porto Real do Colégio-AL, os policiais da DEIC/TIGRE conseguiram retirar de circulação mais duas armas de fogo, uma espingarda de calibre .36 e um revólver de calibre 38. As armas estavam no interior da casa do Sr. José Tadeu Barros da Silva, na Fazenda Cajaíba, Povoado Sobrado. O investigado não foi localizado e responderá pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo em liberdade.

O Diretor da DEIC – Delegado Fábio Costa finalizou em narrar que o suporte operacional e investigativo da Especializada, a qual comanda, esta disponível para auxiliar os trabalhos de qualquer Unidade Policial do estado.