Polícia

PM apreende drogas e arma de fogo em abordagem

Por PM/AL 10/10/2018 11h11
PM apreende drogas e arma de fogo em abordagem
Apreensões realizadas pela Polícia com o suspeito - Foto: PM/AL

A guarnição motorizada do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), com o apoio de Força Tarefa e da Rocam, todos pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu Adriano Henrique Marques Silva, 35 anos, por porte arma de fogo e tráfico de drogas. A prisão se deu durante a noite dessa terça-feira (10), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

Os militares receberam uma denúncia anônima, indicando que o acusado estaria com uma arma de fogo na Rua do Meio. Ao realizar buscas, a equipe localizou Adriano, que estava em um veículo GM Astra/cor prata, e ao ser abordado foi flagrado com um revólver calibre 38.

Na residência do suspeito também foram encontrados 2,6 quilos de maconha, 515 gramas de cocaína, duas balanças digitais, bolsas plásticas, dois aparelhos celulares e outro automóvel, modelo Renault Clio, cor prata e placa não divulgada.

O acusado foi conduzido para a Central de Polícia Civil, onde foram lavrados os autos de apresentação e apreensão do material apreendido, bem como o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.