Cidadania

Pestalozzi comemora Dia das Crianças com festa ao ar livre

Por Assessoria 10/10/2018 21h09
Pestalozzi comemora Dia das Crianças com festa ao ar livre
Pestalozzi I - Foto: Assessoria

A festa está garantida para os meninos e meninas da Pestalozzi, no próximo dia 11 de outubro, em comemoração ao Dia da Criança.

Esse ano, o evento terá como cenário o espaço conhecido com Área Verde – às margens da Avenida Ceci Cunha. Em meio às sombras produzidas pelas árvores do local, que permitem uma temperatura amena e ar puro, alunos e usuários da instituição vão contar com uma programação diversificada, além de muitas guloseimas.

De acordo com Fabiana Cavalcante, gerente da Pestalozzi, uma data tão importante merece ser comemorada com alegria e dedicação.

“Estamos preparando uma festa linda para receber as crianças da nossa entidade. E, por isso, escolhemos um lugar ao ar livre, em contato com a natureza, onde teremos várias atrações que vão motivar um entrosamento ainda maior entre a criançada, familiares e funcionários da instituição”, explicou.

As atividades vão contar com oficina de slime (massa de modelar com textura e cores diferentes), caça ao tesouro, contação de histórias, quebra pote, pintura de rosto e muitas guloseimas.

Durante a programação, o artista plástico Marcelo Mascaro fará a entrega de uma tela, pintada por ele durante o evento “Somos Todos Pestalozzi”.