Celebridades

Formação de Roça com discussões e ameaças ao vivo em ‘A Fazenda’

Por Hugo Gloss 09/10/2018 10h10
Formação de Roça com discussões e ameaças ao vivo em ‘A Fazenda’
Peões que estão na Roça desta semana - Foto: Reprodução

A formação da roça da semana no reality A Fazenda,comandado por Marcos Mion na Record, provou que os ânimos dentro da casa não estão nada bem.

Como já era esperado, após pedido de Ana Paula Renault, os participantes colocaram na berlinda a jornalista e o fazendeiro, Felipe Sertanejo, indicou a rival dela, Nadja Pessoa. A briga das duas tem sido o motivo principal das discussões dentro da casa.

Tudo começou quando Nadja afirmou que Ana tentava criar um grupinho para votar em Chulapa – na época amigo das duas. Ana Paula defende que a colega de confinamento é mentirosa e que jamais falou isso. O quiprocó só aumenta com a chegada de aliados. Do lado de Ana, temos Perlla, Luane e Léo Stronda e do lado de Nadja, Fernanda Mendigata, Caique e Evandro Santo. Ou seja, muita gente para bater boca e foi isso o que aconteceu.

Ao ser indicada, com a justificativa do Sertanejo sobre Nadja ter ofendido a família de Perlla, a loura se revoltou dizendo que dentro da casa sua família e até sua capacidade foram tema de brigas.

Depois foi a vez de Ana Paula Renault se justificar após pedir aos companheiros de jogo que a colocassem na berlinda.

Mas, alguém tinha uma carta na mão para mudar a história! Rafael Ilha ficou com o ‘Poder da Chama’ após vencer prova e em seus dois papéis tinham as seguintes opções: anular a votação e formar novamente com o esquema resta um e, no papel azul, mandar alguém da baia para a roça. Ele entregou o primeiro bilhete para Cátia Paganote e a peoa precisou brincar de ‘resta um’, mas como todos estavam fechados na ideia de mandar Ana para a roça, o resultado não mudou.

Já na hora de escolher que sairia da baia para a berlinda, Rafael Ilha tomou uma decisão: mandou Evandro Santo! A escolha mexeu com o emocional de Evandro que ameaçou até não fazer a prova do Fazendeiro. Rafael também discutiu com Gabi Prado durante o intervalo.

A moça o chamou de "babaca" e ele disse que mostraria depois para ela quem era o babaca: “Não tenho medo de você não. Você está preso no lugar errado”, rebateu a carioca. Foi ameaça ou não foi? Chama o Mion!