Educação

[Vídeo] EVP promove encontro com pais e a participação de Head Trainer

Por 7Segundos 09/10/2018 17h05
[Vídeo] EVP promove encontro com pais e a participação de Head Trainer
Escola Virgem dos Pobres 3 - Foto: Assessoria

Na manhã do domingo (30) de setembro, a Escola Virgem dos Pobres (EVP) promoveu um encontro de aprendizagem, no Arapiraca Garden Shopping, para clientes e amigos.

A reunião foi conduzida pela Head Trainer Roberta Ferro, do Instituto Nacional de Excelência Humana (INEXH) – referência no Brasil e outros países no estudo e aplicação de técnicas e treinamentos coachine e neurocognitivos. Roberta trouxe uma reflexão sobre a relação entre pais e filhos, em um contexto de disputa de atenção criado pela sociedade, conectada em redes sociais.

Pensado com o objetivo de reforçar ainda mais os vínculos entre a EVP e as famílias, o evento contou com a participação de pais e mães de alunos, da Educação Infantil até o Ensino Médio, além daqueles interessados em conhecer a proposta de ensino defendida pela instituição, que tem como base o acolhimento, o aprendizado e o legado.

Sandra Márcia, diretora geral da EVP, antecipou as novidades para 2019.

“Para o segmento infantil teremos a climatização de todas as salas, playground, aula de música e a construção de novas salas. Para os clientes que realizarem a rematrícula em outubro e novembro, que já está aberta, vamos oferecer tarifas bem especiais”, destacou.

Os convidados do encontro foram recepcionados em uma das salas do cinema Cinesystem e ainda contaram com sorteios de brindes e vales desconto.

Veja nas imagens abaixo: