Eleições 2018

Marx Beltrão (PSD) é reeleito e supera votação em AL

Por Assessoria 08/10/2018 11h11
Marx Beltrão (PSD) é reeleito e supera votação em AL
Marx Beltrão (PSD) foi reeleito como deputado federal em 2018 - Foto: Assessoria

Com 139.458 votos, o parlamentar  vai assumir o segundo mandato consecutivo na Câmara dos Deputados

Marx Beltrão (PSD) conseguiu se reeleger deputado federal por Alagoas, com 139.458 mil votos. O parlamentar acompanhou a apuração no município de Coruripe, onde iniciou sua vida política. Após a contagem, o candidato usou as redes sociais para se manifestar sobre sua campanha e fazer agradecimentos a eleitores, lideranças e amigos que o apoiaram.

“A confiança do povo é a maior responsabilidade que posso ter na vida pública. Os alagoanos me honraram com a missão de representá-los por mais quatro anos na Câmara dos Deputados. Não existe palavra para traduzir o tamanho de minha gratidão a esse povo arretado, forte e batalhador”, afirmou Marx.

O parlamentar ainda assegurou honrar a missão,  com respeito e muita dedicação. “Coração cheio de esperança para seguir engrandecendo esse posto e dignificando Alagoas, que confirmou a chegada do novo tempo”, disse.  

Ainda foram eleitos, os deputados estaduais, Yvan Beltrão (34.403 votos) e Marcelo Beltrão ( 28.434), para conduzir os trabalhos de parlamentar na Assembleia Legislativa, respectivamente PSD e MDB.