Eleições 2018

Saiba onde os presidenciáveis vão acompanhar a apuração dos votos

Por Notícias ao Minuto 07/10/2018 15h03
Saiba onde os presidenciáveis vão acompanhar a apuração dos votos
Foto dos principais presidenciáveis das eleições deste ano - Foto: Montagem/ Band TV

Todos os candidatos à Presidência da República já votaram, neste domingo (7), e se preparam para acompanhar a apuração dos votos, a partir das 17 horas. Jair Bolsonaro (PSL), líder nas pesquisas de intenção de voto, chegou à seção eleitoral, na escola municipal Rosa da Fonseca, na zona oeste do Rio de Janeiro, ainda pela manhã. Ele estava acompanhado do filho e candidato ao Senado pelo Estado, Flavio Bolsonaro.

Já o petista Fernando Haddad, segundo lugar nas pesquisas, votou na Brazilian International School, localizada em Indianópolis, bairro da zona sul de São Paulo. Ele chegou acompanhado da mulher e, depois, seguiu para casa. No fim do dia, deve se dirigir para um hotel na região do Paraíso, também na zona sul, onde irá acompanhar a apuração dos votos, junto com correligionários.

O pedetista Ciro Gomes, que aparece em terceiro lugar na corrida ao Planalto, chegou à sede da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará, em Fortaleza, acompanhado da mulher e da filha. Após votar, disse que se reuniria com a família, aliados e assessores para acompanhar a apuração dos votos, mas o local ainda não havia sido divulgado, até a publicação desta matéria.

Geraldo Alckmin (PSDB) votou no colégio Santo Américo, em São Paulo. Ele chegou ao local ao lado da esposa e de seus netos. Da seção, o tucano voltaria à sua residência, localizada a cerca de dois quilômetros de distância do local, para passar o dia. O restante de sua equipe deve acompanhar a apuração no QG da campanha, localizado no centro da capital paulista.

A candidata Marina Silva também já votou, na sede do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), em Rio Branco, capital do Acre. Ela chegou acompanhada do esposo e de uma das irmãs. Não há informações sobre o local onde ela acompanhará a contagem dos votos.

Também não foram divulgadas informações sobre os candidatos Alvaro Dias (Podemos), Henrique Meirelles (MDB), João Amoedo (Novo), Guilherme Boulos (Psol), João Goulart Filho (PPL), Vera Lúcia (PSTU), Cabo Daciolo (Patriota) e José Maria Eymael (DC).