Negócios

Arapiraquense ganha carro em sorteio do Garden Shopping

Por Assessoria e 7Segundos 04/10/2018 16h04
Arapiraquense ganha carro em sorteio do Garden Shopping
Arapiraca Garden Shopping - Foto: Reprodução

”Sorte tem quem acredita nela”, já dizia o poeta. E ninguém melhor que o Adailton de Oliveira Lima para comprovar isso. Afinal, foi ele o sortudo que levou para casa um carro zero, resultado da promoção de aniversário do Arapiraca Garden Shopping.

No último domingo (30), o empreendimento realizou o sorteio que contou com a presença de clientes, lojistas e funcionários do mall. Adailton Lima, que mora no bairro Cavaco, concorreu com cupons recebidos após compras realizadas nas lojas do shopping.

Histórias de sucesso, realizações e pioneirismo marcam a trajetória do shopping que adotou, nas publicações em redes sociais, a hashtag #fazpartedaminhahistória em homenagem a tudo o que Arapiraca tem proporcionado ao desenvolvimento do centro de compras.

O primeiro shopping do Agreste alagoano continua trazendo grandes marcas que até então nunca tinham aberto as portas na região. Fast foods, lojas de departamento e lojas locais compõem o mix de opções para os clientes. Depois de apagar as velinhas, agora é aguardar o que vem de novidade por aí.