Celebridades

Ex-mulher de Luciano Camargo diz que cantor a traia com travestis

Por NaTelinha 03/10/2018 21h09
Ex-mulher de Luciano Camargo diz que cantor a traia com travestis
Ex-mulher de Luciano Camargo diz que cantor a traia com travestis - Foto: Reprodução/Instagram

A ex-mulher do cantor Luciano Camargo, Cleo Loyola, usou sua conta do Instagram para defender o filho Wesley Camargo, que foi preso na última segunda-feira (1), após agredir a namorada.

Cleo fez duas postagens com imagens antigas de Luciano e na legenda disse que cantor a traía. Ela diz que o filme "Os Filhos de Francisco" tem mentira quando se trata de traição e chama o cantor de "Luciguey".

"A verdadeira história de dois filhos de Francisco sempre com suas mentiras né luciguey colocou no Filme que eu traia você. Quando na verdade sempre mim traiu com travestis e gays. Pronto. Depois de 29 anos vou contar a verdade. Seu demônio", escreveu na primeira publicação.

Em outro post, Cleo Loyola continuou o desabafo: "Você nunca foi exemplo na sua adolescência e fica falado mal do meu filho. Cria vergonha na cara. Melhor estou guardado pra arrancar sua máscara. Mexa comigo mas nunca mexa com meu filho Wesley Loyola Camargo".

O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de Luciano Camargo por telefone, que não nos atendeu. Até o fechamento desta matéria, não há manifestação do sertanejo.