Eleições 2018

Randerson Pessoa conquista a população de Lagoa da Canoa

Por Assessoria 01/10/2018 09h09
Randerson Pessoa conquista a população de Lagoa da Canoa
Randerson Pessoa conquista a população de Lagoa da Canoa - Foto: Assessoria

Uma noite inesquecível que entrará para a história política de Lagoa da Canoa. Assim ocorreu neste domingo (30), quando o candidato a deputado estadual, Randerson Pessoa (PRB), arrastou uma multidão pelas principais ruas da cidade, durante a caminhada da vitória, que ainda contou com a participação da prefeita Tainá Veiga, do vice Paulo Aguiar, vereadores e suplentes.

Durante a caminhada, a população canoense provou e comprovou que já escolheu o seu deputado estadual. Além de arrastar a multidão, Randerson foi parado inúmeras vezes por populares, que fizeram questão de cumprimentá-lo e levarem palavras de apoio ao candidato.

Por onde a caminhada passava as pessoas saíam em suas portas e varandas para acenar e declarar apoio ao futuro deputado estadual Randerson Pessoa, que já assegurou ser um defensor dos interesses da população e do desenvolvimento de Lagoa da Canoa.

“Estou emocionado com o calor humano do povo canoense e aqui sinto-me em casa. Serei um deputado presente, atuante e, ao lado da prefeita Tainá, lutarei incansavelmente para proporcionar o desenvolvimento do município e, consequentemente, dias melhores ao povo canoense”, finalizou Randerson.