Política

Caminhada de Biu bloqueia ruas e gera revolta em motoristas de Arapiraca

Por 7Segundos 29/09/2018 11h11
Caminhada de Biu bloqueia ruas e gera revolta em motoristas de Arapiraca
Caminhada de Biu bloqueia ruas e gera revolta em motoristas de Arapiraca - Foto: Josival Menezes / 7Segundos

A caminhada de apoio a candidatura do senador Benedito de Lira (PP), que está acontecendo na manhã deste sábado (29), no centro de  Arapiraca, tem deixado o trânsito caótico. 

A concentração saiu do Posto 30 de Outubro, localizado na rua de mesmo nome, e passa pelas ruas Dom Vital, São Franscisco, Experidião Rodrigues, terminando na Praça da Prefeitura  bloqueou a passagem de veículos, obrigando motoristas a terem que realizarem caminhos alternativos para se deslocarem. "Eu não aguentei não, eu desviei caminho na rua Paulo Afonso. Tá tudo parado.", disse um motorista que tentou passar pelo centro.

A reportagem do 7Segundos esteve no local e constatou que, apesar do trabalho da SMTT e da Polícia Militar do município, motoristas estão tendo dificuldades. Incluindo o transporte público que também foi afetado, pois existem locais, durante o percurso, que são sinalizados com a faixa azul.

O senador Benedito de Lira conseguiu uma permissão Justiça Eleitoral para que o percurso fosse feito mesmo pela contramão.