Polícia

Servidor registra denúncia de agressão contra ex-prefeito de Palmeira dos Índios

Em vídeo divulgado em rede social, atual prefeito fez duras acusações contra James Ribeiro

Por 7Segundos 28/09/2018 18h06
Servidor registra denúncia de agressão contra ex-prefeito de Palmeira dos Índios
Servidor registra denúncia de agressão contra ex-prefeito de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução/Vídeo

Um servidor contratado pela Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios registrou um boletim de ocorrência contra o ex-prefeito da cidade, James Ribeiro (PRTB), por suposta ameaça ocorrida na manhã desta sexta-feira (28), após se encontrarem na Praça da Independência, no centro do município.

José Petrúcio Nascimento, 67 anos, relatou as autoridades que teria sido imprensado contra a parede, xingado e ameaçado por James, que teria acusado o servidor de estar vigiando sua casa para passar informações para o atual prefeito.

O servidor teria registrado no B.O, que estava em um posto de combustíveis à espera da comitiva do prefeito Júlio Cezar, que seguiria para um comício na zona rural do município, e que não tinha o objetivo de fiscalizar algo que estivesse acontecendo na residência, que seria da mãe de James Ribeiro.

Em uma rede social, Júlio Cezar, divulgou vídeo, onde faz duras acusações ao ex-prefeito de Palmeira dos Índios, responsabilizando James por outros casos de violência contra sua equipe, e chamou atenção das autoridades de segurança de Alagoas, para novos casos que envolvam sua comitiva.