Hora de ajudar

Pestalozzi de Arapiraca inicia campanha Troco Solidário

POR: Assessoria e 7Segundos
Troco solidário I
Assessoria

Com duas lojas em operação em Arapiraca e uma breve a ser inaugurada na capital, Maceió, o empresário arapiraquense Leuzivanio Ferreira, proprietário do Bull Açai, foi o primeiro a receber o projeto Troco Solidário, da Associação Pestalozzi. 

“Sempre que puder estarei engajado com a causa, porque sei reconhecer um bom trabalho”, comentou. 

A chegada dos cofres aconteceu nesta quinta-feira, com a presença da gerente da instituição, Fabiana Cavalcante, e da contadora Suzanny Carla. 

“Estamos começando confiantes que a adesão será muito boa porque os empresários são muito engajados com as causas da Pestalozzi”, falou a gerente. 

A iniciativa também contou com a presença do gerente do Bull Açai, Melquiades Neto, que garantiu trazer em breve mais uma boa novidade para a entidade. 

“Nossa empresa tem valores muito claros de seu compromisso social e decidimos que a Pestalozzi será uma das beneficiadas nesse processo”, garantiu.

O Troco Solidário consiste na doação voluntária dos clientes dos estabelecimentos comerciais, através de moedas ou cédulas a serem depositadas em cofres deixados próximo ao caixa. 

Galeria de Fotos


campanha Nota Fiscal pestalozzi arapiraca prêmios troco solidário

Veja Também

Comentários