Polícia

Operação combate roubos de veículos em Arapiraca

Por Assessoria e 7Segundos 27/09/2018 18h06
Operação combate roubos de veículos em Arapiraca
Veículos apreendidos - Foto: Reprodução

Uma operação realizada pela 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, nesta quinta-feira (27), localizou e apreendeu motocicletas e automóveis roubados em um galpão no bairro São Luiz I.

O delegado Igor Diego, que coordenou a ação policial, revelou que trinta e três veículos estavam escondidos no depósito (26 motocicletas comuns, 4 motocicletas de alta cilindrada, um Golf de placa MUW-9933, um Uno placa GOZ-4417 e um Mitsubishi Eclipse AVF-0003). Alguns deles já haviam sido alterados.

O delegado ainda informou que, mesmo com a investigação ainda em andamento, suspeitos envolvidos na organização criminosa já foram presos. José Ricardo de Holanda, um dos envolvidos, é considerado peça chave. A função dele era colocar os veículos no mercado para serem vendidos. Aliás, cada um dos integrantes tinha um papel específico: enquanto uns roubavam, outros adulteravam para que o produto do roubo ou furto pudesse ser comercializado. A quadrilha vinha sendo monitorada pela polícia há algum tempo.

O delegado Igor Diego salientou que a investigação contra crimes patrimoniais em Arapiraca vai continuar e que um mapeamento dos locais onde os veículos foram roubados está sendo realizado.