Negócios

Shopping comemora cinco anos com um super bolo, shows e promoção para clientes

Por Assessoria e 7Segundos 26/09/2018 21h09
Shopping comemora cinco anos com um super bolo, shows e promoção para clientes
Superintendente e direção do shopping reunidos na hora do parabéns! - Foto: Assessoria

Ao completar cinco anos de atividades, o Arapiraca Garden Shopping se consolida como um dos mais importantes centros de compras do Nordeste e referência no Estado de Alagoas. 

Para comemorar a data, teve bolo de aniversário e parabéns ao som da banda Art Choro, que animou a festa no centro da Praça de Alimentação. Houve ainda a apresentação do saxofonista Marcos Senna e a distribuição de brindes com a promoção “estoura balão” para os clientes que comprassem no empreendimento.

“Agradecemos mais uma vez a confiança dos lojistas, a parceria com todos os segmentos públicos, a imprensa e, sobretudo, a população que abraçou nosso Shopping como um patrimônio da cidade - assim como o ASA, time da cidade que,  por feliz coincidência também comemora aniversário hoje”, comentou o superintendente Fábio Sirkis. 

Na programação do aniversário foi lançada uma campanha intitulada #FazParteDaMinhaHistoria, que tem o objetivo fazer com que os clientes se sintam parte da mesma história. 

Nela, o Arapiraca Garden irá sortear um carro novinho em folha. A cada R$250 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer ao veículo. A promoção começou no dia 15 e segue até o próximo sábado, 29. 

A comemoração dos 05 anos do shopping também se estendeu aos profissionais da área da comunicação, que receberam brindes como forma de agradecimento  pela parceria. “O shopping é um ponto de encontro entre amigos e até estratégico para bons negócios”, falou o fotógrafo Lucas Gottardi. 

Para a jornalista Clau Soares, do Blog da Clau, o local oferece boas opções de compras e entretenimento. “Fora o cinema que veio para preencher uma lacuna histórica em nossa região”, acrescentou.