Polícia

RP apreende menores com moto roubada e arma de fogo em Olho d'Água das Flores

Segundo a PM, os dois adolescentes são acusados de participar de um homicídio em Batalha

Por 7Segundos, com Sertão na Hora 24/09/2018 12h12
RP apreende menores com moto roubada e arma de fogo em Olho d'Água das Flores
A motocicleta usada pela dupla havia sido roubada no dia anterior - Foto: Cortesia

Durante uma ação da Rádiopatrulha (RP) do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) no centro de Olho d’Água das Flores, dois adolescentes foram apreendidos com uma motocicleta roubada e uma arma de fogo. O fato ocorreu na noite da última sexta-feira (21).

Enquanto realizavam um patrulhamento, as guarnições da RP1 E RP2, avistaram dois rapazes em atitude suspeita, em uma motocicleta Honda POP. Os policiais deram a ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram.

Um acompanhamento tático foi feito por várias ruas da cidade, e num determinado mo0mento a dupla caiu da moto e seguiram a pé. Ainda durante a fuga, os indivíduos invadiram uma residência, mas foram detidos pelos militares.

Segundo a PM, com os adolescentes foi encontrado um revólver calibre 38, além da moto que eles usavam, que havia sido roubada no dia anterior, na cidade de Carneiros. A vítima reconheceu os adolescentes como sendo autores do roubo.

A polícia disse ainda que os dois adolescentes são acusados de participar de vários crimes, entre ele um homicídio ocorrido o dia 14, na zona rural de Batalha.

Após serem apreendidos, os adolescentes foram conduzidos até a 2ª Delegacia Regional de Polícai Civil (2ª DRP), em Santana do Ipanema, onde foram apresentados a autoridade policial que adotou as medidas cabíveis.