Polícia

Pai e dois filhos são encontrados mortos em matagal

O homem sequestrou as crianças após discutir com a ex por não aceitar fim do relacionamento

Por 7 segundos com Notícias ao Minuto 23/09/2018 15h03
Pai e dois filhos são encontrados mortos em matagal
O homem sequestrou as crianças após discutir com a ex por não aceitar fim do relacionamento - Foto: Divulgação

Dois dias depois do desaparecimento de um pai e dos dois filhos, de 3 e 1 ano, respectivamente, os três foram encontrados mortos, nesse sábado (22), em um matagal próximo ao bairro Parque das Árvores, zona rural de Boituva (SP). Raí Santos, de 23 anos, teria discutido com a companheira e mãe das crianças por não aceitar o fim do relacionamento. Ele chegou a ameaçá-la de morte.

O suspeito foi pegar os garotos no colégio antes de desaparecer. “As informações que foram passadas é que o pai tinha liberdade de buscar os filhos na escola e falou que ia pescar com eles. Só que não foi mais visto e, segundo a ex-mulher, ele tinha feito ameaças e falou que tinha intenção de matar os filhos”, disse o delegado Carlos Antunes no dia do sumiço, em entrevista.

Ainda segundo o delegado, Raí passou em uma loja que vende produtos agropecuários, comprou uma corda e, desde então, não foi mais visto. Um mototaxista ajuda a polícia a chegar ao matagal. O motorista disse que deixou o rapaz no local onde ele e as crianças foram achados.

“O taxista só disse que ele passou nessa loja e depois deixou os três no bairro onde tem lagos e passa o Rio Sorocaba. O rapaz tem antecedentes por tráfico de drogas e chegou a informação que é usuário de drogas", afirma.

Tags: