Celebridades

Carlinhos Maia coloca o programa The Noite no SBT na liderança

Por Egobrazil 22/09/2018 09h09
Carlinhos Maia coloca o programa The Noite no SBT na liderança
Carlinhos Maia participando do The Noite - Foto: Reprodução/SBT

Na noite dessa quinta (20), o programa The Noite recebeu Carlinhos Maia, para sincero e divertido bate papo. A história do digital influencer que conquistou o Brasil, chamou a atenção dos telespectadores, garantindo ao programa o primeiro lugar de audiência. No ar das 00h55 às 01h58, o talk show comandado por Danilo Gentili, no SBT, conquistou média de 7,1 e pico de 9,5.

Dono do segundo stories mais visualizado no mundo, Carlinhos revelou como se preparou até alcançar elevados números nas redes sociais e contou detalhes do dia a dia na famosa ‘Vila’ localizada em Penedo (AL). Com muito humor, assumiu a cadeira de apresentador, passando a entrevistar Gentili.

Na próxima quarta-feira (26) Carlinhos Maia será agraciado com a Comenda Grã Cruz da Ordem do Barão de Penedo, a mais alta honraria concedida pelo município a uma personalidade, devido contribuição ao levar o nome da cidade para seus shows e publicações visualizadas por milhões de pessoas ao redor do mundo, revolucionando o turismo local.