Celebridades

Leo Dias revela conversa particular e emocionante que teve com Xuxa

Por Stars Insider 16/09/2018 11h11
Leo Dias revela conversa particular e emocionante que teve com Xuxa
Jornalista Léo Dias - Foto: Reprodução

Enfrentando problemas com drogas, o jornalista Leo Dias revelou recentemente que iria se afastar do programa 'Fofocalizando', do SBT, para iniciar um tratamento. Os fãs do apresentador se sensibilizaram com a situação e começaram a enviar mensagens de apoio ao artista.

No entanto, Leo revelou que também recebeu mensagens de famosos e relatou uma conversa com a apresentadora Xuxa. O jornalista contou que recebeu uma ligação bastante inesperada da apresentadora da Record TV, e ficou surpreso com a oferta de ajuda da loira.

“Eu estava aos prantos. Do outro lado era a Xuxa. Aí ela falou assim: ‘Todas as vezes que te encontrei eu falei que você era meu baixinho, você lembra? Estou aqui para te ajudar. O que você está precisando? Você precisa de algo?”, contou.

“Eu não parava de chorar, aí ela falou assim: ‘Leo, você está entendendo o que eu estou falando?’ Eu falei: ‘Xuxa, eu estou entendendo, só não estou acreditando”, relatou.

Leo Dias comentou ter percebido que Xuxa não queria fazer alarde e tornar público a conversa dos dois, mas mesmo assim ele decidiu revelar o contato em agradecimento à loira. “Fiz questão de tornar público para mostrar a grandiosidade dessa mulher. Eu nunca mais vou esquecer o dia de hoje”, disse.