Cidadania

Pestalozzi de Arapiraca comemora campanha de arrecadação

Por Assessoria e 7Segundos 12/09/2018 16h04
Pestalozzi de Arapiraca comemora campanha de arrecadação
Pestalozzi I - Foto: Assessoria

Ao completar 22 anos de fundação, a Associação Pestalozzi tem motivos extras para comemorar. A festa de aniversário, realizada nesta terça-feira, 11, em consonância com a segunda edição da campanha “Somos Todos Pestalozzi”, superou as expetativas.  

O evento, realizado na sede da entidade, contou com a participação de diretores, funcionários, voluntários, imprensa e de empresas doadoras. A iniciativa, voltada a arrecadar fundos para ajudar na manutenção e aumentar o número de doadores, conseguiu ultrapassar a marca de R$20 mil reais. 

“Temos certeza que esse número irá crescer ainda esta semana, porque as pessoas que ouviram falar da campanha continuam doando. Mesmo assim já estamos muito felizes com o resultado”, comentou a presidente Zelia Azevedo ao lado de toda equipe de Diretores. 

A programação do Dia foi dinâmica, incluindo apresentações culturais e artísticas, exposição, palestras, lanches coletivos e transmissão ao vivo pela TV OOPS, além da cobertura de todos os veículos de comunicação de Arapiraca. 

O prefeito Rogerio Teófilo esteve presente ao evento, além de diversas autoridades do município, como o Procurador de Justiça, Geraldo Magela, a presidenta da CDL, Vera Lúcia, presidenta da Câmara Municipal, Graça Lisboa, a ex-prefeita Célia Rocha, a vereadora por Maceió, Tereza Nelma, empresários, voluntários, familiares e usuários da instituição. 

 

Radialistas participaram da festa como apresentadores. “Podem agendar - ano que vem eu estou aqui outra vez”, assegurou Elizama Santos, que dividiu a bancada com Max Farias , Rafael Barbosa, Julya Lima e Wendel Millano. 

 

Petequinha e Florzinha, Dona Flor, banda da Polícia Militar, blogueiro Jadson Elvis, DJ Veto e até mesmo animais para doação foram trazidos para a comemoração. "Agradecimento. Essa palavra resume tudo”, destacou a gerente da Pestalozzi, Fabiana Cavalcante.

 

Diversos blogueiros e jornalistas também marcaram presença. “Que dia feliz”, falou Clau Soares. “Iniciativas como essa tem que ser assim: compartilhadas com a sociedade”, avaliou a empresária Selma Pereira, que também esteve na bancada ligando e pedindo doações.  

 

Para continuar doando basta ir até a sede da entidade, Rua Minervina Francisca da Conceição, no bairro Itapoã, ou entrar em contato através dos telefones: 3530.8330 e 99928.9651.