Polícia

Homem é acusado de abusar sexualmente de três filhas, no Sertão de Alagoas

Por 7Segundos 12/09/2018 14h02
Homem é acusado de abusar sexualmente de três filhas, no Sertão de Alagoas
Agressor é acusado de abusar das três filhas e pode ter engravidado uma delas - Foto: Ilustração

Mais um caso estarrecedor de abuso sexual envolvendo adolescentes foi registrado no interior de Alagoas e mais uma vez, o agressor é pai das vítimas. A denúncia chegou à Delegacia Regional de Batalha, no Sertão de Alagoas, e os estupros aconteciam na cidade de Monteirópolis.

O acusado foi identificado como Claudevan Brandão, de 36 anos. Segundo depoimento colhido, as vítimas eram abusadas desde quando têm idade de sete e oito anos. O pai das três menores, duas delas irmãs gêmeas, acariciava as crianças nas partes íntimas e cometia outros atos libidinosos. Quando as filhas completaram dez e 11 anos, as relações sexuais forçadas foram iniciadas e a meninas são estupradas desde então.

Hoje as vítimas possuem 14 anos a mais nova e 15 as gêmeas. Vítimas e agressor residem em um povoado da zona rural, conhecido como Farias do Meio.

As vítimas também relatam que eram ameaçadas de morte. O agressor ameaçava as filhas dizendo que se elas mantivessem contatos físicos e íntimos com outros homens ele as mataria a pauladas. O pai também ameaça incendiar a casa com as três filhas e a mãe dentro, caso os estupros viessem à público.

O agressor também obrigava as vítimas a usar pílula do dia seguinte, mas a medida pode não ter sido suficiente para evitar a gravidez de uma das filhas que deve se submeter à exames médicos para comprovar ou afastar a hipótese de gravidez.

O caso foi investigado pelo delegado Rômulo Monteiro, titular da cidade de Batalha, e o acusado já se encontra preso.