Celebridades

Marcos Mion tira sarro de Roberto Justus em vídeo promocional de A Fazenda

Por Notícias da TV 12/09/2018 09h09
Marcos Mion tira sarro de Roberto Justus em vídeo promocional de A Fazenda
Marcos Mion rindo do meme do colega Roberto Justus - Foto: Reprodução/YouTube

Marcos Mion é do tipo que perde o amigo, mas não perde a piada. Em um dos vídeos publicados em seu canal no YouTube, no qual faz um esquenta para a próxima temporada de A Fazenda, o novo apresentador do reality show da Record tirou sarro de Roberto Justus, citando a maneira robótica como seu antecessor anunciava uma festa mexicana.

"Eu preciso confessar que o último meme dessa lista é culpa minha", diz Mion. "Eu e toda equipe do Vale a Pena Ver Direito, a gente não conseguia mais viver sem essa palavra. A gente trocava no chat do WhatsApp, a gente se cumprimentava falando esse termo que foi cunhado por ele, Bob Justus, o platinado. E eu tenho certeza que todas as vezes que você for degustar da culinária mexicana, você vai se lembrar de Roberto Justus".

A palavra a qual Mion se refere é "nachos", tortilhas de milho bastante populares na culinária mexicana, dita com certa empolgação por Roberto Justus ao anunciar uma festa na oitava temporada do confinamento rural. Após debochar de seu antecessor, ele exibiu as cenas que Justus diz a palavra, com direito a replay e a risos descontrolados.

"À noite, veio a recompensa. Os peões colocaram seus chapéus mexicanos e se esbaldaram na festa, temperada com tequila, música e nachos", diz o antigo apresentador no vídeo. Marcos Mion, descontrolado, coloca as mãos na altura do estômago e perde o fôlego de tanto rir. "Pode me achar a pessoa mais boba do mundo, mas eu não consigo ver Robertão Justus falando 'nachos'. Eu começo a rir, desculpa."