Celebridades

Leo Dias desabafa sobre vício em cocaína e anuncia internação

Por RD1 07/09/2018 18h06
Leo Dias desabafa sobre vício em cocaína e anuncia internação
Jornalista Léo Dias - Foto: Reprodução

Leo Dias usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o seu vício em cocaína. No Twitter, na madrugada desta sexta-feira (7), um dos apresentadores do “Fofocalizando”, do SBT, comentou sobre a dependência.

“Muita gente faz piada do meu vicio e não tem ideia do quanto isso me dói. É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, peço sinceramente que respeitem a minha dor”, escreveu o jornalista.

Leo também revelou que sua terapeuta culpa o seu trabalho pelo vício na droga e que o pai justifica que é uma “provação divina”. “Eu sou mais simples: mas em breve mais uma tentativa se inicia”, disparou o colunista.

“Apesar de tantos falarem do meu vício como se fosse ligado à falta de ética, desculpem, mas eu trabalho muito e o destaque que as notícias que público tem, deve-se a um enorme esforço. Eu rezo do fundo do coração para quem me ataca por conta do meu vício, ou faz piadinhas, nunca passe pelo que passei e nem pela dor de sempre recomeçar”, disse.

Para encerrar, o apresentador falou do seu trabalho. “Por mais que me critiquem, eu trabalho para três grandes empesas. Não é para qualquer um, minha vida virou o meu trabalho”, explicou ele, que não revelou quando e onde será internado para o tratamento.