Política

Vereadores de Arapiraca participam das festividades de 7 de Setembro

Por Assessoria 07/09/2018 17h05
Vereadores de Arapiraca participam das festividades de 7 de Setembro
Vereadores de Arapiraca participam das festividades de 7 de Setembro - Foto: Assessoria

A presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Professora Graça (PDT), participou na manhã desta sexta-feira (7) das comemorações alusivas aos 196 anos da Independência do Brasil, ao lado dos vereadores Melquisedec de Oliveira, Gilvania Barros, Thiago ML, Aurélia Fernandes e Edvanio do Zé Baixinho.

O dia da presidente iniciou com a participação na Concatedral de Nossa do Bom Conselho, na Celebração Eucarística, celebrada pelo padre Antenor Montenegro. Em seguida, participou do hasteamento do Pavilhão Nacional, Estadual e Municipal, em frente à sede do Poder Legislativo de Arapiraca, ao lado do prefeito Rogério Teófilo e do comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, coronel Ênio Bolivar, entre outras autoridades.

Graça também passou em Revista às Tropas, ao lado do prefeito e de autoridades militares, além de assistir ao Desfile Cívico Militar.

Como em anos anteriores, o ponto alto do desfile, aconteceu ao palanque montado para as autoridades, na Avenida Rio Branco, com a simulação de uma prisão feita pelo Bope com a participação de um dos cães farejadores da corporação.