Celebridades

Bruna Marquezine desabafa sobre depressão e distúrbio de imagem

A atriz detonou seus seguidores que comentam sobre seu peso

Por Vogue 06/09/2018 11h11
Bruna Marquezine desabafa sobre depressão e distúrbio de imagem
Bruna Marquezine - Foto: Divulgação

Depois de uma temporada em Veneza para o Festival de Cinema - em que usou looks deslumbrantes no red carpet - Bruna Marquezine seguiu para Verona para assistir ao desfile de uma marca de lingerie. 

A atriz falou sobre ter desabafado depois de receber críticas em relação à magreza. Ela contou que já teve distúrbios alimentares e chegou a tomar laxante para perder peso. "Dei uma olhada nos comentários da última foto que eu postei e resolvei falar dessa questão porque eu já tive depressão, eu sei como é não sei aceitar, não se sentir bem com o seu próprio corpo", disse em entrevista à Vogue nos bastidores do desfile da Intimissimi.

E continuou: "Não falei só pensando em mim, pensei na minha geração e no meu público, porque eu sei que muitas meninas passam por isso. Depois que postei, teve muita repercussão... Descobri muitas amigas que sofreram ou que estão sofrendo o mesmo distúrbio que eu tive."

Ela conta que o namorado, o jogador de futebol Neymar, a ajudou a se recuperar neste período. "Sempre fomos muito amigos e ele foi uma das poucas pessoas que teve a sensibilidade de perceber que algo estava fora do comum. Ele sempre tentava ajudar, conversar, mesmo quando não estávamos namorando", relembra.

"O que acontece muito é que uma vez diagnosticada com depressão, as pessoas falam: 'sai dessa, você vai ficar bem'. Esse é o pior conselho porque você quer sair dessa, só que você não sabe como. As pessoas diziam que minha vida era maravilhosa e eu pensava: 'mas eu estou infeliz, então eu sou um lixo de ser humano, né, porque se minha vida é maravilhosa e eu estou assim...' O Neymar era o único que não fazia isso. Ele falava: 'estou aqui, vamos conversar, você está melhor? O que você está sentindo?' Isso é importante, porque eu não entendia porque estava tão infeliz, porque eu me olhava e não gostava de nada."