Polícia

Polícia já sabe quem assassinou médico e seu companheiro, em Penedo

Por 7Segundos 05/09/2018 20h08
Polícia já sabe quem assassinou médico e seu companheiro, em Penedo
Suspeitos de assassinar casal já foram identificados - Foto: Reprodução

Dois suspeitos de participação nas mortes de um médico e seu companheiro, ocorridas nesta terça-feira (4), na cidade de Penedo, já foram identificados.

Quem afirma é o titular da Delegacia Regional de Penedo, Gustavo Henrique. De acordo com o delegado, Antônio Francisco Ribeiro (médico) e Norinaldo Alves Ribeiro (empresário), estavam com as mãos amarradas e tiveram os corpos perfurados por faca - o caracteriza tortura, antes dos homicídios. Felizmente, a ação da dupla foi filmada por câmeras de segurança, antes de eles conseguirem entrar na residência do casal.

Gustavo Henrique não quis entra em detalhes sobre a linha de investigação do caso, mas confidenciou que equipes da polícia já estão no encalço dos suspeitos para prendê-los. O delegado não divulgou quaisquer características dos suspeitos para não comprometer o sucesso da busca.

O crime praticado contra Antônio e Norinaldo chocou a população ribeirinha, que reagiu com profundo pesar e indignação, quando a notícia das mortes foi publicada.