Polícia

[Vídeo] Operação prende seis suspeitos e cumpre 18 mandados, em Traipu

Polícias Civil e Militar trabalham juntas no combate a tráfico, roubos, porte de arma e receptação

Por Redação 05/09/2018 08h08
[Vídeo] Operação prende seis suspeitos e cumpre 18 mandados, em Traipu
Homens presos na operação - Foto: Josival Meneses/7Segundos

As polícias Civil e Militar cumprem, na manhã desta quarta (5), 18 mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Traipu. Até o momento, seis suspeitos já foram detidos na operação.

De acordo com o delegado regional de Arapiraca, Igor Diego, os cumprimentos dos mandados aconteceram na zona rural de Traipu, numa região conhecida como rota de receptação de veículos. Outros crimes apurados são o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubos.

Os mandados começaram a ser cumpridos por volta de 1h desta quarta-feira. A ação integra a Polícia Militar e as olícias Civil de Arapiraca e Girau do Ponciano, com participação da delegada Daniela Alves. Foram apreendidos com os suspeitos oito armas de fogo, munições e objetos de desmanches de veículos.

Os nomes dos detidos são: José Roberto dos Santos, Bonfim Vieira dos Santos, José Vieira dos Santos, Evaldo Gomes dos Santos, Jorge José de Araújo, e José Denisson Ferreira dos Santos. O delegado explica que está sob investigação se os acusados integram a mesma organização criminosa.

Confira nossa entrevista ao vivo com o delegado Igor Diego no Facebook do 7Segundos.