Celebridades

Ex de Biel é acusada de agredir modelo amiga do funkeiro

Por TV Foco 04/09/2018 09h09
Ex de Biel é acusada de agredir modelo amiga do funkeiro
Supostas agressões feitas por Duda Castro - Foto: Reprodução

Em abril deste ano, conforme noticiado aqui pelo TV Foco, Biel se meteu em uma grande confusão. O funkeiro foi acusado de agredir sua então esposa, Duda Castro, e o caso foi parar na polícia dos Estados Unidos. Desde então, a modelo tem juntado uma série de provas para incriminar o ex-marido.

No entanto, uma nova notícia. Ela já teria agredido uma amiga do rapaz. Em seu stories do Instagram, Biel (em uma série de vídeos já apagados), no domingo, dia 2 de setembro, afirmou que Duda teria agredido sua amiga, a modelo Natalie Kailey, que ficou com uma laceração no olho esquerdo e completamente ensanguentada.

“A mesma pessoa que fez isso em mim [a agressão] acabou de fazer a mesma coisa para uma outra pessoa, que conheço e gosto. Estava com a Natalie no Coachella e olha o que aconteceu com ela. A mesma pessoa que taca uma garrafa de vidro no namorado, taca na de uma menina e vive como santa.”, disse.

Também por meio da rede social, Duda desmentiu tudo. “Já ouviu falar no famoso ibope? No jogo sujo de marketing? Tenho preguiça sobre qualquer coisa que envolva um ser mal caráter. Deixa rolar mais uma mentira, no final do dia a verdade vem à tona.”, disparou ela.