Entretenimento

Programação do Cinesystem tem estréia de terror e comédia nacional

Por 7 Segundos 30/08/2018 07h07
Programação do Cinesystem tem estréia de terror e comédia nacional
Estréia no cinema - Foto: Reprodução / Internet

A programação do Cinesystem Arapiraca Garden Shopping está imperdível. As grandes estréias são o nacional "O Candidato Honesto 2", que promete arrancar muita gargalhada, e o assustador "A freira". Ainda tem produções de animação, ação, suspence, drama... Não vai ficar de fora, né? 

Confira aqui o que vai rolar nas telonas do Cinesystem até 05/09:

SALA 1 – CINÉPIC

O CANDIDATO HONESTO 2

Recomendado: 12 anos
Gênero:  COMÉDIA
Ano de Produção: 2018
Idioma: PORTUGUÊS
Duração: 01:44:00
Diretor: ROBERTO SANTUCCI com LEANDRO HASSUM, ROSANE MULHOLLAND, VICTOR LEAL
Horários: Todos os dias - 14:30h 16:50h 19:10h 21:30h
Sinopse: Após cumprir quatro dos quatrocentos anos de cadeia, João Ernesto (Leandro Hassum) é convencido a se candidatar à presidência novamente. Adorado pelo povo por ser um político que assumiu seus erros, ele vence as eleições, mas não tem vida fácil em Brasília acompanhado excessivamente de perto pelo sinistro vice Ivan Pires (Cassio Pandolfh).
Trailer: 


SALA 2

O PROTETOR 2

Recomendado: 16 anos
Gênero: AÇÃO
Ano de Produção: 2018
Idioma: DUBLADO
Duração: 02:01:00
Diretor: ANTOINE FUQUA com DENZEL WASHINGTON, PEDRO PASCAL, BILL PULLMAN
Horários: Todos os dias - 14:20h 19:25h 21:55h
Sinopse: Massachusetts, Estados Unidos. Robert McCall (Denzel Washington) trabalha como motorista e ajuda as pessoas com a ajuda de Susan Plummer (Melissa Leo). Um dia, um empresário coloca uma mulher em seu carro e ordena que a leve até sua casa. Percebendo que ela foi violentada, McCall resolve ir atrás do tal homem, com a desculpa do cartão de crédito dele não ter sido aceito. Pouco tempo depois, ele descobre que Susan, uma das poucas pessoas que sabe de seus atos como vigilante, foi assassinada.
Trailer:




MEU EX É UM ESPIÃO

Recomendado: 12 anos
Gênero: COMÉDIA
Ano de Produção: 2018
Idioma:  DUBLADO
Duração: 01:58:00
Diretor: SUSANNA FOGEL com MILA KUNIS, KATE MCKINNON, JUSTIN THEROUX 
Horários: Todos os dias - 16:55h
Sinopse: Audrey (Mila Kunis) está desiludida com o término do namoro com Drew (Justin Theroux), que a dispensou através de uma mensagem de celular. O que ela não sabe é que o agora ex-namorado é também um agente secreto, perseguido devido a um pen drive com informações sigilosas. Após receber o apoio moral de sua melhor amiga, Morgan (Kate McKinnon), Audrey é surpreendida com o súbito reaparecimento de Drew, após ameaçar queimar seus pertences. Logo ambas estão também envolvidas no mundo da espionagem, precisando ir às pressoas para Viena, na Áustria
Trailer: 


SALA 3

OS JOVENS TITÃS

Recomendado: 12 anos
Gênero: ANIMAÇÃO
Ano de Produção: 2018
Idioma: DUBLADO
Duração: 01:28:00
Diretor: AARON HORVATH, MICHAEL JELENIC com VOZES DE: CHARLES EMMANUEL, MANOLO REY, EDUARDO BORGETH
Horários: Todos os dias - 14:10h 16:10h 18:10h 20:10h
Sinopse: Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.
Trailer: 


SALA 4

MEGATUBARÃO

Recomendado: 12 anos
Gênero: SUSPENSE
Ano de Produção: 2018
Idioma:  DUBLADO
Duração: 01:53:00
Diretor: JON TURTELTAUB com JASON STATHAM, LI BINGBING, RUBY ROSE
Horários: Domingo, Segunda, Terça, Quinta, Sexta, Sábado - 16:20h 18:50h 21:20h / Quarta - 16:20h 18:50h
Sinopse: Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente.
Trailer: 


CHRISTOPHER ROBIN (UM REENCONTRO INESQUECÍVEL)

Recomendado: LIVRE
Gênero: INFANTIL/ANIMAÇÃO/FANTASIA
Ano de Produção: 2018
Idioma: DUBLADO
Duração: 01:44:00
Diretor: MARC FORSTER com EWAN MCGREGOR, HAYLEY ATWELL, MARK GATISS
Horários: Todos os dias - 14:00h
Sinopse: Christopher Robin (Ewan McGregor) já não é mais aquele jovem garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado de Ursinho Pooh e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres. Agora um homem de negócios, ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida, mas seus amigos de infância decidem embarcar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar. 
Trailer: 


A FREIRA

Recomendado: 14 anos
Gênero: TERROR
Ano de Produção: 2018
Idioma: DUBLADO
Duração: 01:36:00
Diretor: CORIN HARDY com DEMIAN BICHIR, TAISSA FARMIGA, JONAS BLOQUET
Horários: Quarta - 21:20h
Sinopse: Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre assombrado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento em um campo de batalha.
Trailer: 


SALA 5

DEUS NÃO ESTÁ MORTO 3
Recomendado: 
12 anos
Gênero: DRAMA
Ano de Produção: 2018
Idioma: DUBLADO
Duração: 01:52:00
Diretor: MICHAEL MASON com DAVID A.R. WHITE, JOHN CORBETT, SHANE HARPER
Horários: Todos os dias - 14:50h 17:10h 19:30h 21:50h
Sinopse: No vindouro drama, que marca a estreia de Michael Mason na direção da franquia, o Pastor Dave (David A.R. White), responsável pela congregação incediada, terá que lutar para reerguer o prédio. No entanto, o terreno que a igreja ocupa é propriedade de uma universidade estatal, cujos diretores comecarão a questionar a validade da presença do Pastor e de sua congregação no campus.
Trailer: 

SALA 6

MISSÃO: IMPOSSÍVEL? EFEITO FALLOUT
Recomendado: 14 anos
Gênero: AÇÃO
Ano de Produção: 2018
Idioma: DUBLADO
Duração: 02:27:00
Diretor: CHRISTOPHER MCQUARRIE com TOM CRUISE, HENRY CAVILL, VING RHAMES
Horários:Todos os dias - 16:15h 21:10h
Sinopse: Obrigado a unir forças com o agente especial da CIA August Walker (Henry Cavill) para mais uma missão impossível, Ethan Hunt (Tom Cruise) se vê novamente cara a cara com Solomon Lane (Sean Harris) e preso numa teia que envolve velhos conhecidos movidos por interesses misteriosos e contatos de moral duvidosa. Atormentado por decisões do passado que retornam para assombrá-lo, Hunt precisa se resolver com seus sentimentos e impedir que uma catastrófica explosão ocorra, no que conta com a ajuda dos amigos de IMF.      
Trailer: 

 

SLENDER MAN 

                                                                                                
Recomendado: 12 anos
Gênero: TERROR
Ano de Produção: 2018
Idioma: DUBLADO
Duração: 01:33:00
Diretor: SYLVAIN WHITE com JOEY KING, JULIA GOLDANI TELLES, ANNALISE BASS
Horários: Todos os dias - 14:12h 19:05h
Sinopse: As amigas Wren, Hallie, Chloe e Katie levam uma vida entediante no colégio. Quando ouvem falar num monstro chamado Slender Man, decidem invocá-lo através de um vídeo na Internet. A brincadeira se transforma num perigo real quando todas começam a ter pesadelos e visões do homem se rosto, com vários braços, capaz de fazer as suas vítimas alucinarem. Um dia, Katie desaparece. Como a polícia não dispõe de nenhuma prova para a investigação, cabe às três amigas fazerem a sua própria busca, enfrentando a criatura.
Trailer: