Arapiraca

Vereadores voltam a criticar gestão da SMTT de Arapiraca

“Saia e resolva os problemas do trânsito na cidade”, declarou um deles

Por 7Segundos, com assessoria 29/08/2018 08h08
Vereadores voltam a criticar gestão da SMTT de Arapiraca
Vereador Fabiano Leão (MDB) - Foto: Assessoria

A Câmara Municipal de Arapiraca realizou sessão ordinária nesta terça (29), no Centro de Referência Integrado (Cria). As discussões voltaram a ter foco na SMTT (Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito).

O vereador Pablo Fênix solicitou à SMTT a colocação de placas informativas em ruas da Vila Bananeiras. A indicação foi discutida pelo vereador Willomaks da Saúde, lamentando que o órgão não está realizando a contento o seu trabalho. E foi além ao insinuar que o superintendente da SMTT, Jodelmir Souza, está querendo atrapalhar o prefeito Rogério Teófilo mais do que ajudar.

O vereador Pastor Marcos Caetano também falou sobre o assunto, dizendo que a SMTT tem deixado a desejar em suas ações. O vereador Fabiano Leão foi outro a falar sobre o assunto, afirmando, que mesmo fazendo parte da bancada de sustentação ao prefeito Rogério Teófilo, tem a obrigação de mostrar onde estão os erros da administração.

Fabiano Leão disse que estava perplexo com o fato de que a tinta existente na SMTT para pintar as faixas de pedestres, segundo ele, estava com a validade vencida, e por isso a pressa para concluir os trabalhos. “Ao invés de ficar sentado em um birô, saia e resolva os problemas do trânsito na cidade”, declarou. 

Mudando a matéria de discussão, o vereador Fábio Henrique disse estar bastante feliz em saber que o município de Campo Maior, no Piauí, os professores foram contemplados com o rateio dos Precatórios em um valor de 18 milhões, sendo que 60% desse montante para os professores e o restante para ser investido na educação. Segundo o vereador, com esta decisão no Piauí, aumenta-se a esperança de os professores de Alagoas (mais precisamente os de Arapiraca), também serem contemplados com esta decisão da Justiça.

 

Sobre as críticas recebidas pelos vereadores, o superintendente Jodelmir enviou sua resposta. Confira aqui.