Saúde

Garden Shopping sedia evento de nutrição nesta sexta-feira (31)

Por Assessoria e 7Segundos 28/08/2018 17h05
Garden Shopping sedia evento de nutrição nesta sexta-feira (31)
Evento acontece no shopping - Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (31), das 10h às 22h, o Arapiraca Garden Shopping recebe um evento mais que saudável - o Nutriação. Você vai poder conhecer diversos serviços e atividades voltadas para a área de nutrição e cuidados com a saúde. O encontro será gratuito e vai contar com a participação de vários nutricionistas e outros profissionais que vão mudar sua qualidade de vida.

Além de palestras e orientações específicas, o público presente vai poder contar com aferição da pressão arterial, teste de glicemia, rastreamento de diabetes, antropometria, além de exposição de produtos e serviços na área de gastronomia. 

Temas como emagrecimento e esportes também serão abordados. E as crianças podem participar ativamente: elas terão aulas divertidas e aprenderão como montar uma lancheira saudável.

 

“Ter um espaço onde se discute a saúde da criança e do adulto, com profissionais do segmento facilitando o conhecimento, é imprescindível para mudarmos de hábitos. Especialistas nas áreas de saúde, educação física, nutrição e farmácia estarão reunidos no shopping com dicas extraordinárias. Vale a pena conferir de perto”, comentou Daniela Santos, gestora de marketing do empreendimento.

“Dia 31 de agosto se comemora o Dia do Nutricionista. Queremos mostrar a importância desse profissional mostrando sua importância em assuntos como a saúde e o bem-estar”, revelou uma das organizadoras do evento, Renata Queiroz, também nutricionista.

Serviço

O quê: Nutriação

Quando: Sexta-feira (31) - das 10h às 22h.

Onde: Arapiraca Garden Shopping

Contato da organização: 99619-5371 (Ana Raquel Nobre)