Educação

Vereadores participam de audiência pública para debater o Plano Municipal de Educação

Por 7Segundos com Assessoria 28/08/2018 18h06
Vereadores participam de audiência pública para debater o Plano Municipal de Educação
Vereadores participam de audiência pública para debater o Plano Municipal de Educação - Foto: Assessoria

A presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Professora Graça (PDT) e os vereadores Willomaks da Saúde e Gilvania Barros (MDB), participaram de audiência pública na manhã desta terça-feira (28), no Centro de Apoio Integrado, no planetário, para avaliação e monitoramento do Plano Municipal de Educação. O evento também reuniu professores, coordenadores, diretores de escolas, servidores e representantes da sociedade de Arapiraca.

Professora Graça e Willomaks da Saúde são membros do Conselho Municipal de Educação, enquanto a vereadora Gilvania Barros, faz parte da Comissão de Educação, da Câmara Municipal de Arapiraca.

O evento que contou com a participação de centenas de professores, teve a abertura oficial às 8h00, se estendendo até às 13h00, com o encerramento

As oficinas de trabalhos e discussões aconteceram com a exposição com o tema Educação de Qualidade: Desafio de Todos, ministrado pela Professora Rosa Melo.

Como membro da Comissão de Avaliação e Monitoramento do Plano Municipal de Educação, presidente Professora Graça, destacou a importância da audiência pública, apontando os avanços no setor.

“Ao lado de Willomaks da Saúde, que também faz parte da Comissão do Conselho Municipal de Educação e da vereadora Gilvania Barros, membro da Comissão Permanente de Educação, da Câmara Municipal, estamos nos aprimorando a cada evento de educação, cujo objetivo nosso, é levarmos para nossos colegas vereadores, toda a troca de experiência”, disse a Professora Graça.