Acidentes

Jovem que morreu em acidente havia casado um dia antes

Por 7Segundos 27/08/2018 19h07
Jovem que morreu em acidente havia casado um dia antes
Yasmin Dantas da Silva, vítima de acidente de trânsito - Foto: Reprodução

Yasmin Dantas da Silva, vítima de um acidente entre carro e moto ocorrido no último domingo, foi sepultada no cemitério Santo Antônio, em Arapiraca, na tarde desta segunda-feira (27).

Segundo relatos do sogro, a jovem havia casado no último sábado, numa cerimônia simples, e comemorou a união em sua casa nova tomando sorvete com o esposo. Foi um momento de grande felicidade para o casal.

Mais o destino traçou um final trágico para Yasmim. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo foi velado na casa de sua mãe, no Residencial Vale do Perucaba, onde familiares e amigos estiveram presentes para o último adeus. A despedida foi marcada por imensa tristeza. O marido de Yasmim, também vítima do acidente, teve ferimentos leves e passa bem.

Relembre o caso

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas no Parque Ceci Cunha, centro de Arapiraca, na tarde deste domingo (26).

De acordo com informações, um veiculo de modelo Corsa Classic trafegava pela Rua Delmiro Gouveia e decidiu fazer uma manobra proibida para entrar na Rua Governador Luiz Cavalcante. No momento da passagem, um casal passava em direração paralela em uma motocicleta e não conseguiu frear a tempo, colidindo contra o veículo.

Com o impacto, o motociclista e a mulher que estava na garupa foram arremessados a cerca de 8 metros. A mulher estava sem capacete e sofreu ferimentos na cabeça e, possivelmente, fraturas no braço. O condutor da moto também sofreu ferimentos na cabeça, mas se manteve consciente.

Ambos foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste para receber os cuidados necessários. O condutor do veículo ficou do local para prestar socorro e esclarecimentos.