Polícia

Jovem é encontrado morto em Palmeira dos Índios

Por 7Segundos 27/08/2018 12h12
Jovem é encontrado morto em Palmeira dos Índios
Sede da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios - Foto: Ascom/PC

Na madrugada desta segunda-feira (27), um  jovem foi encontrado sem vida em um terreno localizado na parte de trás da Unidade Básica de Saúde (UBS), do bairro Vila Nova, no município de Palmeira dos Índios, agreste alagoano.

De acordo com informações, o corpo da vítima, identificada como Jackson Bruno Alves de Lima, de 21 anos, foi localizado por familiares com sinais de suicídio.

Policiais da Delegacia Regional da cidade foram acionados juntamente com o Instituto de Criminalística para realizarem os procedimentos cabíveis no local. O corpo foi encaminhado para o IML de Arapiraca.

Boatos

Corria por redes sociais a informação de que a morte teria ocorrido dentro da Unidade de Saúde, fato esse desmentido pela Prefeitura de Palmeira dos Índios.

Confira o pronunciamento na íntegra.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios informa que o suicídio de um jovem palmeirense, ocorrido na madrugada desta segunda (27), não aconteceu dentro da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Vila Nova, como tem sido divulgado nas redes sociais. O sinistro aconteceu em um terreno que fica por trás do posto de saúde.

Apesar do ocorrido, o posto de saúde funciona normalmente. A SMS informa, ainda, que presta toda assistência para a família do jovem e condolências aos parentes enlutados.