Acidentes

Colisão entre carro e moto deixa dois feridos em Arapiraca

O condutor do carro trafegava pela Rua Delmiro Gouveia quando decidiu fazer uma manobra proibida

Por 7 segundos 26/08/2018 16h04
Colisão entre carro e moto deixa dois feridos em Arapiraca
O condutor do carro trafegava pela Rua Delmiro Gouveia quando decidiu fazer uma manobra proibida - Foto: Josival Meneses

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas no Parque Ceci Cunha, centro de Arapiraca, na tarde deste domingo (26).

De acordo com informações, um veiculo de modelo Corsa Classic trafegava pela Rua Delmiro Gouveia e decidiu fazer uma manobra proibida para entrar na Rua Governador Luiz Cavalcante. No momento da passagem, um casal passava em direração paralela em uma motocicleta que não conseguiu frear a tempo e colidiu com o veículo.

Com o impacto, o motociclista e a mulher que estava sendo conduzida foram arremessados a cerca de 8 metros. A mulher estava sem capacete e sofreu ferimentos na cabeça e possivelmente fraturas no braço. O condutor da moto também sofreu ferimentos na cabeça mas se manteve consciente.

Ambos foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste para receber os cuidados necessários. O condutor do veículo ficou do local para prestar socorro e esclarecimentos.