Na Mídia

Camila Queiroz e Klebber Toledo se casam com festa cheia de famosos

Por Uol Notícias 26/08/2018 09h09
Camila Queiroz e Klebber Toledo se casam com festa cheia de famosos
Klebber Toledo e Camila Queiroz trocam beijo durante cerimônia de casamento em Jericoacoara (CE) - Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Camila Queiroz e Klebber Toledo estão casados! Os dois atores disseram sim em uma cerimônia que aconteceu em um hotel de luxo na praia de Jericoacoara, no Ceará, neste sábado (25). 

Camila caminhou até o altar ao lado da mãe, Eliane. Seu pai, Sérgio, morreu no ano passado, aos 53 anos. 

Para seu grande dia, a atriz escolheu um vestido da estilista Lethicia Bronstein, queridinha das famosas. Já Klebber, que também foi conduzido pela mãe, optou por um terno areia. Tanto a noiva quanto o noivo se casaram descalços. 

Bronstein revelou à revista "Quem" que foi responsável também pelos vestidos dos noivos e das madrinhas. As genitoras usaram peças em tons de azul, enquanto as madrinhas foram com modelos diferentes feitos com um mesmo tecido rosa, adornado por uma estampa criada exclusivamente pela estilista. 

Entre os 12 casais de padrinhos, estavam famosos como Joaquim Lopes, Drica Moraes, Vanessa Giácomo, Antonia Morais, Wagner Santisteban e Cássia Kiss, além do cantor sertanejo Luan Santana -- que roubou a cena com suas caras no altar.

A lista de convidados do casal foi igualmente VIP, com nomes como Flávia Alessandra, Mateus Solano e Gabriela Pugliesi.