Eleições

Multidão recebe Renan Filho em Coruripe

Candidato à reeleição, governador destacou obras estruturantes executadas no município do Litoral Sul do Estado

Por Assessoria 25/08/2018 10h10
Multidão recebe Renan Filho em Coruripe
Multidão recebe Renan Filho em Coruripe - Foto: Assessoria

Um mar de gente tomou conta do bairro Vassouras, em Coruripe, Litoral Sul do Estado, no início da noite desta sexta-feira (24), para receber o governador Renan Filho (MDB) e demais candidatos da coligação "Avança Mais Alagoas".

Um grande comício num dos maiores bairros de Coruripe marcou as atividades de campanha no município. "Tudo o que eu puder fazer por essa região, eu farei, porque acredito muito nas potencialidades do Sul de Alagoas", afirmou Renan Filho.

O deputado estadual João Beltrão (PRTB); o prefeito de Coruripe, Joaquim Beltrão; e de Jequiá da Praia, Jeannyne Beltrão; além de vereadores dos dois municípios, recepcionaram a comitiva formada pelo governador Renan Filho e os candidatos ao Senado, Renan Calheiros (MDB) e Maurício Quintella (PR).

"Estou aqui, Renan Filho, para dizer o quanto Jequiá da Praia é grata a você, por isso tenha certeza que estamos juntos nessa eleição como estivemos em todas as outras", afirmou a prefeita Jeannyne Beltrão.

O deputado estadual João Beltrão fez questão de participar do comício no bairro Vassouras. Ele afirmou que Renan Filho equilibrou as contas do Estado e colocou Alagoas nos eixos.

"Os meus amigos não são covardes. Eles reconhecem o que Renan Filho e o senador Renan Calheiros fizeram de bom por Coruripe e por Alagoas", disse João Beltrão aos coruripenses.

Participaram, ainda, do comício em Coruripe: Ivan Beltrão (PSD), que concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas; e o deputado federal Marx Beltrão (PSD), candidato à reeleição.

"Essa aliança que estamos apresentando aqui hoje é o melhor caminho para Coruripe", enfatizou o prefeito Joaquim Beltrão.

Renan Filho destacou os investimentos em infraestrutura promovidos por sua gestão em Coruripe e região, a exemplo da pavimentação de 8 km de vias urbanas, cujas obras estão em andamento; a reconstrução (em curso) dos 24,4 km da AL-105, que interliga o município à BR-101 e as implantações das estradas que conectam Pindorama ao Bolivar (25,1 km) e Penedo a Pindorama (31,7 km), em execução.

Ainda em Coruripe, o governo implantou uma escola em tempo integral, construiu uma unidade de ensino e dois ginásios de esportes; promoveu a entrega de duas ambulâncias, dois tratores, sementes, alevinos e 500 unidades habitacionais; perfurou dois poços artesianos e autorizou o repasse de mais de R$ 713 mil para a construção do polo de costura, beneficiando 150 mulheres de três povoados do município.

"Nessa eleição, o alagoano vai ter que decidir: voltar ao passado ou seguir construindo um futuro ainda melhor", concluiu Renan Filho.