Negócios

Seminário para empresários movimenta Arapiraca

Por 7Segundos com Assessoria 23/08/2018 16h04
Seminário para empresários movimenta Arapiraca
Seminário - Foto: Ilustração

Especialistas reconhecidos no mercado estão chegando a Arapiraca, apontando tendências e ajudando a transformar talentos em lideranças. Eles integram o Seminário Desafios do Crescimento, destinado a empresários e gestores que querem aprimorar competências, conhecer novas tendências e estratégias para o futuro.

Emerson Tokarski (o coach), Janderson Santos (o vendedor) e Bruno Miranda (o inovador) irão abordar, nessa nova edição, o tema “Vendas, motivação e liderança em um mesmo palco”, com conteúdo atualizado e voltado para a prática nos negócios. 

O evento acontece dia 28 de agosto, no cinema Cinesystem, no Arapiraca Garden Shopping e é promovido pelo Sebrae Alagoas, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Arapiraca. O público-alvo são empreendedores de micro e pequenas empresas e qualquer pessoa que deseja estar antenado com as novas técnicas do mercado de trabalho.

“Estamos num cenário de muitas mudanças que aceleram alguns setores e mudam outros radicalmente. Buscar conhecimento, antecipando as informações e compartilhando ideias fazem parte da estratégia de vida para quem atua no comércio”, comentou a presidente da CDL Arapiraca, Vera Lucia. 

Temas como Gestão e Liderança, Vendas e Atendimento e Inovação e Motivação serão abordados pelos palestrantes que apresentarão ideias sob novas perspectivas, mostrando como trabalhar esse conhecimento com equipes e empresas locais.

As vagas são limitadas e podem ser feitas pelo endereço eletrônico https://doity.com.br/desafiosarapiraca. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (82) 3482-9999 e 0800 570 0800. O investimento, para o segundo lote de vendas é de R$ 100,00, que pode ser pago com cartão de crédito. O prazo de inscrições vai até a data do evento ou quando as vagas forem preenchidas. 

Sobre os palestrantes

Emerson Tokarski - Master Coach internacional com 5 formações entre elas Adminsitração e Relações Públicas. Especialista em gestão e liderança, escritor, empresário, sócio fundador da Coach e Você e comentarista da rádio CBN. Já treinou milhares de pessoas por todo Brasil;

Janderson Santos - Administrador, especialista em Marketing e Vendas, consultor, empresário, escritor, palestrante internacional e ilusionista. Já palestrou no Paraguai e Japão;

Bruno Miranda - Engenheiro e Administrador, especialista em inovação, motivação e comportamentos de sucesso. Autor de 2 livros, analista comportamental, coach, empresário e palestrante. Dinâmico, inovador e inspirador foi também o  idealizador do "Desafios 21 dias" no Brasil, campanha mundial contra reclamações.