Celebridades

Reynaldo Gianecchini planeja ser papai por inseminação artificial

Por Leo Dias, por O Dia 23/08/2018 08h08
Reynaldo Gianecchini planeja ser papai por inseminação artificial
Reynaldo Gianecchini - Foto: Reprodução

Reynaldo Gianecchini vai ser papai. Uma amiga do ator vai engravidar dele por inseminação artificial, já que o Giane não pode ter filhos por vias naturais por conta do tratamento agressivo que fez para combater o linfoma não-Hodgkin. Ao saber da possibilidade de se tornar estéril, ele congelou seu sêmen em uma clínica no Rio.

Giane conheceu a futura mãe de seu filho através do Instagram. Eles sempre conversam por mensagens e também pelo celular. Quando está viajando, o ator liga duas vezes por semana pra saber dela, que está de mudança para o Recreio para ficar mais perto dele.

Reservada, ela não costuma se expor e não tem intenção de ficar famosa. Ela já está fazendo vários exames para assim finalizar o procedimento de inseminação. Mas Giane e a amiga não pretendem morar juntos ou virar um casal. Só serão amigos e pais do bebê - ou bebês, tendo em vista que uma gravidez gemelar não é descartada em caso de inseminação. Giane está ansioso para ser pai. Essa informação, aliás, surpreendeu amigas de Giane, que sempre brincavam com o ator que queriam ser a mãe dos filhos deles. E ele sempre repetia que não tinha intenção de ser pai.