Polícia

Professor da cidade de Junqueiro desaparece sem deixar pistas

Por 7Segundos, com AquiAcontece 22/08/2018 20h08
Professor da cidade de Junqueiro desaparece sem deixar pistas
Professor Betinho - Foto: Reprodução

Um professor de matemática, da cidade de Junqueiro, no Agreste alagoano, está desaparecido e família procura informações sobre o seu paradeiro.

Antônio Roberto da Silva, conhecido como “Betinho” está desaparecido há pelo menos quatro dias. Ele foi visto pela última vez, no último sábado (18), quando saiu com o namorado para um barzinho, naquela cidade.

Segundo um parente, identificado como José Antônio, o casal saiu de casa aproximadamente às 19h. Depois, não foram mais vistos. O professor chegou a visualizar uma mensagem pelo WhatsApp, às 23h05 de sábado, ainda segundo o familiar. O celular do professor está desligado e todos aflitos por notícias suas.

Os parentes já procuraram o 80º Distrito Policial do município e registraram um Boletim de Ocorrência. As polícias Civil e Militar já estiveram na residência do namorado do professor, mas o rapaz também sumiu. Há informações que, na segunda-feira (20), o companheiro de “Betinho” foi trabalhar, mas depois desapareceu.

A família não tem nenhuma pista sobre o paradeiro do professor e pedem que, quem tiver alguma informação, ligue para o telefone: (82) 99921.1444. Outro meio para ajudar é através do Disque-Denúncia, através do 181. Sua identidade será preservada.