Política

Radialista sertanejo vira "meme" e é comparado com personagem infantil

Por 7Segundos com Assessoria 21/08/2018 22h10
Radialista sertanejo vira 'meme' e é comparado com personagem infantil
Meme de radialista - Foto: Reprodução

Um profissional de rádio da cidade de Mata Grande, no Sertão alagoano, acaba de virar “meme” - termo bastante conhecido e utilizado na internet para se referir a qualquer vídeo, imagem, frase, etc., que se espalhe rapidamente, alcançando popularidade.

Uma montagem com a foto de Jelielson Batista, divulgada em vários grupos de WhatsApp, o compara com a personagem Mônica, das histórias em quadrinhos de Maurício de Souza.

O radialista não achou engraçada a brincadeira e considera, inclusive, falta de respeito com ele. Procurado por uma equipe de reportagem, ele contou que isso não passa de perseguição política. Reproduzimos, abaixo, alguns trechos da entrevista:

“Quando somos oposição estamos prestes a passar por isso [...] foram várias as tentativas para tentar (sic) me intimidar, ou seja, não quero de forma alguma meu nome entrelaçado a um governo impopular, considerado um dos mais rejeitados do Estado de Alagoas, alvo do Ministério Público, com inúmeras denúncias”.

“[...] Seguirei com minha linha de prestação de serviços à população e, acima de tudo, levando a sério minha índole e meu caráter”, desabafou.

O profissional não citou nomes, mas acrescentou que a montagem, largamente circulada, fere a ética e mostra o despreparo de quem é conivente com atos politiqueiros.