Polícia

Jovem é vítima de tentativa de homicídio no Agreste

Por 7Segundos 21/08/2018 19h07
Jovem é vítima de tentativa de homicídio no Agreste
Jovem é vítima de tentativa de homicídio no Agreste - Foto: Cortesia

Um homem foi alvejado com vários disparos de arma de fogo em tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (21), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Segundo informações, a vítima, identificada como Rosevaldo Alves de Oliveira, mais conhecido como ‘Buguelo’, 28 anos, estava em uma barbearia quando foi chamado por uma mulher que estava acompanhada de um homem em um veículo da marca Volkswagen, modelo Gol, e ao perceber a aproximação da vítima, efetuou sete disparos contra o jovem.

Após o crime, os suspeitos teriam fugido do local, tomando destino desconhecido pelas testemunhas e autoridades policiais.

Ferido, Rosevaldo ainda teria conseguido socorro de um mototaxista que passava pelo local, mas devido aos ferimentos, precisou descer do veículo na Praça Cacimbas, necessitando de atendimento médico.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar, se deslocou até o local após ser acionado por populares, e socorreu o jovem até o Hospital de Emergência do Agreste.