Polícia

3º BPM apreende armas de fogo durante patrulhamento

Por 7Segundos com Assessoria 19/08/2018 07h07
3º BPM apreende armas de fogo durante patrulhamento
Porte ilegal - Foto: Reprodução

Dois registros por posse ilegal de arma foram registrados, na noite deste sábado (18), no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca e na cidade de Lagoa da Canoa, também Agreste alagoano.

O primeiro registro foi feito pela Guarnição Motorizada do 3º BPM. Durante patrulhamento, a equipe abordou o acusado, Claudevan Florentino da Silva, de 34 anos, morador do bairro Zélia Barbosa. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, modelo especial, marca Taurus, com 6 munições do mesmo calibre e outras munições de calibres 32 e 22. O homem foi conduzido até a Central de Polícia, no bairro Baixão.

A segunda ocorrência - também registrada pelo 3º BPM - aconteceu em Lagoa da Canoa. Adailton dos Santos Apolinário, de 44 anos, foi abordado pelos militares próximo ao trevo do município, e foi encontrada em seu poder uma arma de fogo, calibre 38, também da marca Taurus, numeração suprimida e seis munições do mesmo calibre. Ele foi conduzido a Central de Polícia e registrada prisão em flagrante. Nos dois casos, os suspeitos não revelaram a origem das armas.