Celebridades

Aos 44 anos, Scheila Carvalho sensualiza com look ousado em dia de dança

A ex-dançarina do É o Tchan compartilhou cliques do seu novo projeto

Por iG 17/08/2018 11h11
Aos 44 anos, Scheila Carvalho sensualiza com look ousado em dia de dança
Scheila Carvalho sensualiza com look ousado em novo projeto - Foto: Reprodução/Instagram

Scheila Carvalho esbanjou sensualidade com look ousado. Nesta quinta-feira (16), a ex-dançarina do “É o Tchan” compartilhou em sua conta do Instagram fotos do look que ela usou durante mais um dia de trabalho.

Scheila Carvalho sensualiza com look ousado em novo projeto
Aos 44 anos, Scheila Carvalho chamou atenção com hot pants de couro, top decotadíssimo, longas botas e meia arrastão em novo projeto. Em alguma das legendas, a dançarina afirmou ter dançado por quatro horas: “Me fazendo de plena depois de dançar 4 hs em cima desse salto. É muito amor envolvido”, escreveu Carvalho.

Seus mais de 3 milhões de seguidores não deixaram de comentar sobre seu look no Instagram: “Pensa em uma mulher maravilhosa. Sou seu super fã”, comentou uma fã. “Que foto perfeita Brasil”, escreveu uma seguidora. “Que corpo é esse linda”, elogiou outra.

Mas uma seguidora críticou a foto da ex-dançarina:"Que feio para uma mulher casada com filha", disparou uma seguidora sobre o look de Scheila.

A morena também usou a ferramenta Stories do Instagram para compartilhar com seus fãs momentos da dança do novo projeto e deixou uma pergunta para os fãs: "Qual será a música?, escreveu a Scheila. No vídeo, a ex-dançarina tirou o som para deixar seus seguidores curiosos para saber com qual som ela estava dançando.

Carreira de Scheila Carvalho

Scheila Carvalho começou sua carreira aos quatro anos dançando balé, jazz e até chegou a ser professora de lambada. Em 1997, incentivada pela sua familia e colegas de trabalho, inscreveu-se no concurso "A Nova Morena do Tchan". Ela venceu a final disputada contra Rosiene Pinheiro no "Domingão do Faustão" e virou musa dos anos 90.

Hoje em dia, aos 44 anos de idade e esbanjando um corpo de dar inveja, Scheila Carvalhocompartilha sua rotina de treinos, alimentação e trabalho como dançarina nas redes sociais.