Polícia

Policial à paisana prende homem suspeito de roubar moto e mercadinho

Caso foi registrado no município de Arapiraca

Por Maurício Silva 12/08/2018 09h09
Policial à paisana prende homem suspeito de roubar moto e mercadinho
Polícia Militar encaminhou o acusado para a Central de Polícia, em Arapiraca - Foto: Isac Silva/7Segundos

Um homem foi detido depois de roubar uma motocicleta e em seguida assaltar um mercadinho no município de Arapiraca, região Agreste de Alagoas. A prisão foi feita por um policial que estava à paisana no estabelecimento comercial neste sábado (11).

Roniel Ribeiro da Silva foi preso em flagrante em um mercadinho do bairro Caititus após fazer a ação criminosa e ser detido por um policial à paisana. Após a detenção, populares acionaram a Polícia Militar.

Com o acusado, foram recuperados cerca de R$ 400,00 em espécie, subtraídos do mercadinho; um simulacro de arma; e uma motocicleta Jet Wyang 50 cc, de cor branca, que tinha sido roubada horas antes.

A proprietária do estabelecimento comercial, identificada como Lúcia Neuma Oliveira da Silva, de 43 anos, informou que o suspeito mostrou o simulacro de arma e anunciou o assalto e roubou o dinheiro que estava em caixa.

Anelysse Alexandre, de 40 anos, é a proprietária da moto roubada. Os policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) encaminharam as vítimas e os acusados para a Central de Polícia de Arapiraca.