Polícia

Bandidos invadem residência, roubam e ameaçam homem em Arapiraca

Crime ocorreu na noite deste sábado no bairro Cacimbas

Por Maurício Silva 12/08/2018 08h08
Bandidos invadem residência, roubam e ameaçam homem em Arapiraca
Força Tarefa fez buscas, mas não conseguiu prender os suspeitos - Foto: Isac Silva/7Segundos

Dois criminosos armados invadiram uma residência, ameaçaram e roubaram objetos pessoais de um homem, no município de Arapiraca, região Agreste de Alagoas. O crime ocorreu por volta das 19h30, no bairro Cacimbas. Os suspeitos conseguiram fugir.

De acordo com a vítima, identificada como Luciano Carlos dos Santos, de 43 anos, os dois acusados chegaram de surpresa no imóvel, fizeram ameaças e o obrigou a entregar objetos pessoais. Ainda segundo o homem, os criminosos estavam com armas de fogo.

Luciano Carlos dos Santos informou que os bandidos conseguiram roubar um aparelho de celular, um relógio magno de cor dourada e uma chave de um veículo modelo Honda Civic, de placa não anotada.

Os policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para a ação. Uma equipe da Força Tarefa se dirigiu até o local do crime, fez buscas, mas não conseguiu prender os suspeitos, que fugiram logo após a ação criminosa. Os militares orientaram o homem a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Central de Polícia.