Música

[Vídeo] Cantora alagoana Lari Luma fala de seus sucessos e seus planos

Por 7Segundos 11/08/2018 07h07
[Vídeo] Cantora alagoana Lari Luma fala de seus sucessos e seus planos
Lari Luma, cantora arapiraquense - Foto: Josival Meneses/7Segundos

O 7Segundos teve a honra de receber em sua redação um dos grandes talentos que Alagoas gerou: Lari Luma, uma jovem cantora, compositora e que toca vários instrumentos. Lari concedeu uma entrevista exclusiva à nossa reportagem, e apresentou alguns de seus sucessos.

Lari, que tem 19 anos e é natural de Batalha, explica como sua carreira começou: "Quando eu comecei a cantar realmente, foi no ano de 2012. Nós começamos num show de cultura, lá em Palestina. Daí, eu nunca mais quis parar. Desde os oito anos, já tocava bateria, pegando depois o amor por outros instrumentos de cordas e percussão"

A artista detalhou o seu estilo musical, que mistura culturas e ritmos: "Quanto mais for gente, melhor. É o que tento demonstrar nas minhas canções. Quando eu componho, eu olho muito para minha vida. Eu quero mostrar minha visão do mundo para as pessoas"

Sobre o futuro, Lari já está preparando projetos autorais que sairão em breve, inclusive com participação de outros alagoanos. "Eu venho me empenhando mais a fazer projetos autorais, que estão para serem lançados. Pretendo também lançar os clipes. Aguardem, vem muita novidade por aí. Eu venho conhecendo muita gente do nosso Sertão, da nossa terra, pessoas que precisam ser mostradas. Acredito que vocês vão gostar", conta.

 

Confira agora a entrevista do 7Segundos com Lari Luma, onde a artista mostrou um pouco de seu trabalho: