Arapiraca

Câmara Municipal de Arapiraca comemora Dia dos Pais dos servidores e vereadores

Por Assessoria 11/08/2018 07h07
Câmara Municipal de Arapiraca comemora Dia dos Pais dos servidores e vereadores
Câmara Municipal de Arapiraca em comemoração ao Dia dos Pais - Foto: Assessoria

Como faz todos os anos, a Câmara Municipal de Arapiraca realizou, na manhã desta sexta-feira (10), a sua já tradicional comemoração ao Dia dos Pais, com servidores da Casa e vereadores.

O evento que aconteceu no plenário do Poder Legislativo, ainda localizado na Avenida Rio Branco, centro de Arapiraca, com a presença dos vereadores Melquisedec de Oliveira, Gilvania Barros, Aurélia Fernandes e Pastor Marcos Caetano.

O primeiro a dar os parabéns foi o primeiro secretário Melquisedec de Oliveira, falando em nome da presidente da Casa, Professora Graça, que não participou do evento em decorrência de uma viagem para tratar de assuntos de ordem particulares.

Segundo ele, esta data não poderia deixar passar em branco, justamente pela importância dos pais na vida dos filhos e de toda a família. Melquisedec também ressaltou a importância de cada pai servidor, lembrando que muitos deles já estão naquela Casa há 30 anos ou mais.

Ele aproveitou a oportunidade para comunicar, que esta será a última comemoração do Dia dos Pais, naquela Casa, que deverá até o final deste mês mudar de endereço para o novo prédio na antiga Escola de Governo, no bairro de Santa Edwirges.

O Pastor Marcos Caetano também parabenizou os pais pelo seu dia, desejando a todos um feliz Dia dos Pais. A vereadora Gilvania Barros falou em nome dos demais vereadores que não puderam está presentes ao evento, ressaltando a figura do pai na presença da família. Gilvania disse que a primeira comunidade de uma cidade é formada pela presença das famílias, unindo amor e fraternidade em torno de uma vida cheia de graças e felicidades. 

A vereadora Aurélia Fernandes também felicitou a todos os pais servidores e vereadores, aproveitando para falar em nome de seu pai, o Dr. Judá Fernandes, que hoje está com 85 anos. Bastante emocionada, Aurélia Fernandes, falou sobre a importância da figura do pai na criação dos filhos. Ela disse que hoje assume o papel de pai e mãe, mas com muito orgulho, e desejou que os pais estejam presentes na vida dos filhos, para que eles possam crescer e trilhar os caminhos do bem seguindo como modelos.

Ainda na mesma comemoração, também foi parabenizado o pai aniversariante do dia, o servidor Osvaldo Ferreira, que recebeu as felicitações dos colegas da Casa, como também dos vereadores presentes. Após os pronunciamentos, foram distribuídos brindes em nome da Mesa Diretora e dos demais vereadores e servidor um lanche.