Polícia

Suspeito de participação em homicídios é preso em Arapiraca

Por 7Segundos com Assessoria 09/08/2018 22h10
Suspeito de participação em homicídios é preso em Arapiraca
Polícia Civil - Foto: Reprodução/Internet

Um suspeito de envolvimento em dois homicídios foi preso, nesta quinta-feira (9), em Arapiraca.

Segundo as primeiras informações, a primeira vítima foi Nivaldo Rocha Cruz Filho, mais conhecido como “Dengo”, de 30 anos, morto no dia 20 de janeiro desse ano. A segunda vítima, Alex Santos Silva, de 24 anos, foi morto um mês depois, no dia 11 de março. Os homicídios aconteceram na Avenida Hermes Fontes, em Aracaju, no estado de Sergipe.

A polícia também prendeu nas cidades de Areia Branca, Itabaiana e em Aracaju (SE), Ramon Reis da Silva, David Mateus Santana (conhecido como "Mateus DVD"), Robson Rodrigues de Jesus e Júlio Nathan Barbosa Santos. Eles são suspeitos de participação nos mesmos homicídios, motivados por disputa pelo tráfico de drogas.

A ação policial integrada contou com a participação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), comandado pelo Delegado Kássio Viana, pela Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (Copi), a Coordenadoria da Policial Civil da Capital (Copcal), Departamento de Narcóticos (DENARC), Departamento de Homicídios da cidade de Caruaru/PE, Polícia Militar do Estado de Pernambuco e a Delegacia Regional de Arapiraca/AL.