Polícia

[Vídeo] Família é assassinada enquanto dormia em Girau do Ponciano

Três integrantes da mesma família foram mortos, entre eles um bebê de dois anos

Por 7Segundos 09/08/2018 09h09
[Vídeo] Família é assassinada enquanto dormia em Girau do Ponciano
Família é assassinada enquanto dormia, em Girau do Ponciano - Foto: Cortesia

No início da manhã desta quinta-feira (09), um triplo homicídio foi registrado em Girau do Ponciano, no Agreste alagoano.

As vítimas integram a mesma família. Edivaldo Claudino dos Santos, de 24 anos, Edvânia Nunes Lima, de 31 anos e o filho do casal, um menino de dois anos, foram encontrados sem vida em cima da cama, dentro de um quarto.

O imóvel em que os corpos foram achados está situado na Rua João Paulo II, no bairro Torrões.

Informações preliminares apontam que a porta dos fundos da casa foi arrombada e as vítimas mortas a tiros durante a madrugada. Vizinhos do casal afirmam ter escutado o barulho dos disparos, mas que não saíram de casa com medo do que poderia estar acontecendo.

Um tio de Edivaldo contou ao 7Segundos que o jovem é natural de Lagoa da Canoa, e moravam em Girau do Ponciano há alguns anos. Relatou ainda que desconhece qualquer tipo de rixa ou inimizade que motivasse um crime bárbaro com este.

O casal tem ainda dois filhos além da criança assassinada. Informações extraoficiais contam que elas também estavam na residência no momento do crime, mas que não foram atingidas pelos criminosos. A Polícia não informou onde as duas crianças sobreviventes ficaram após a chacina, nem onde estão neste momento.

A Polícia Militar esteve no local, e o Instituto de Criminalística (IC) e o IML foram acionados .

 

Confira nossa transmissão ao vivo do local pelo facebook do 7Segundos.